Nosso tempo juntos é limitado, por isso nos baseamos em dados para te orientar.
Fizemos uma pesquisa com todos que já participaram. Resultado: 84% dos responsáveis pelas Instituições de Ensino que tiraram maior proveito da consultoria tinham 5 pontos em comum.
Com base neles, preparamos um passo a passo para que você possa extrair o máximo possível de nossa Consultoria Estratégica:
Certifique de salvar o nosso telefone. Afinal, é por lá que você
receberá todas as atualizações referentes ao seu horário agendado.
Se possível, faça o login no ZOOM um dia antes da nossa reunião
- para não ter nenhum problema técnico.
Reserve um lugar sossegado e sem distrações.
Se organize para chegar até 10 minutos antes do horário agendado.
Tenha algo para tomar notas durante a sua consultoria estratégica.
Com base neles, preparamos um passo a passo para que você possa extrair o máximo possível de nossa Consultoria Estratégica:
Certifique de salvar o nosso telefone. Afinal, é por lá que você receberá todas as atualizações referentes ao seu horário agendado.
Se possível, faça o login no ZOOM um dia antes da nossa reunião - para não ter nenhum problema técnico.
Reserve um lugar sossegado e sem distrações.
Se organize para chegar até 10 minutos antes do horário agendado.
Tenha algo para tomar notas durante a sua consultoria estratégica.
O Gui ganhou a Consultoria Estratégica do GDM+ no dia 28/02/2023. Alguns diriam que era tarde demais, pois o extensivo dele já estava praticamente começando e não "daria tempo" de organizar bem as coisas, ele tinha perdido o timing. Mas, nas palavras dele, ter participado da consultoria "mudou completamente o futuro Gabarito e a visão do negócio".
Ele aplicou tudo o que conversamos, porque o que o Gui tem de ponto mais forte é a capacidade de execução rápida. E não, não é regra ter um resultado desses logo de cara - eu particularmente acho difícil - mas já no primeiro mês em que tudo estava 100% redondo, investindo cerca de R$65,79 por dia, em uma cidade com cerca de 100 mil habitantes o Gui chegou a 16 pais qualificados que fizeram visitas na sede do Gabarito.
Na média, 4 pais por semana, todos com real interesse e condições de matricular seus filhos. O time comercial conseguiu fechar 1 a cada 4 visitas.
Com um preço médio do curso de R$5.877,60 - já considerando valores maiores e menores dependentes de cada negociação. Em um único mês, sem contar o valor dos livros, foram gerados R$29.388 para o pré-vestibular.
Ou seja, a cada R$1 investido, houve o retorno direto de R$14,88
em um período de 30 dias. Tudo isso, no primeiro mês de aplicação das estratégias e sem contar
os alunos vindos de indicações.
Extra: agora no final do ano de 2023 para 2024, através de uma estratégia de recuperação de interessados, conseguimos fechar mais 2 dos 12 pais restantes para o próximo ano do curso, aumentando em +40% a rentabilidade do investimento daquele mês específico.
Na média, 4 pais por semana, todos com real interesse e condições de matricular seus filhos. O time comercial conseguiu fechar 1 a cada 4 visitas.
O Gui ganhou a minha Consultoria Estratégica no dia 28/02/2023. Alguns diriam que era tarde demais, pois o extensivo dele já estava praticamente começando e não "daria tempo" de organizar bem as coisas, ele tinha perdido o timing. Mas, nas palavras dele, ter participado da consultoria "mudou completamente o futuro Gabarito e a visão do negócio".
Ele aplicou tudo o que conversamos, porque o que o Gui tem de ponto mais forte é a capacidade de execução rápida. E não, não é regra ter um resultado desses logo de cara - eu particularmente acho difícil - mas já no primeiro mês em que tudo estava 100% redondo, investindo cerca de R$65,79 por dia, em uma cidade com cerca de 100 mil habitantes o Gui chegou a 16 pais qualificados que fizeram visitas na sede do Gabarito.
Com um preço médio do curso de R$5.877,60 - já considerando valores maiores e menores dependentes de cada negociação. Em um único mês, sem contar o valor dos livros, foram gerados R$29.388 para o pré-vestibular.
Ou seja, a cada R$1 investido, houve o retorno direto de R$14,88
em um período de 30 dias. Tudo isso, no primeiro mês de aplicação
das estratégias e sem contar os alunos vindos de indicações.
Extra: agora no final do mesmo ano, através de uma estratégia de recuperação de interessados, conseguimos fechar mais 1 dos 12 pais restantes para o próximo ano do curso, aumentando em +20% a rentabilidade do investimento daquele mês específico.
Iniciei no mercado digital em 2017 e, desde então, atuei no desenvolvimento da performance digital de marcas multinacionais em diversos segmentos, como Lojas Renner, Panvel, Petrobras e Faculdade Albert Einstein.
Com mais de R$50 Milhões investidos em anúncios e entregando resultados que, somados, passam de meio bilhão de reais. Em 2020 fundei a Pears Garden, e desde então já impulsionamos inúmeras Instituições de Ensino.
Assim, nos tornamos especialistas em alavancar resultados de cursos, escolas e faculdades, aumentando não só a captação de novos alunos, mas também a lucratividade de nossos clientes e mentorados.